Informações iniciais

Esta funcionalidade tem por objetivo listar as atividades complementares cadastradas no sistema.

A funcionalidade Listar, Atividade Complementar está disponível para usuários pertencentes aos seguintes grupos:

  • Administrador Acadêmico
  • Secretário Acadêmico

 

Filtros

Através do filtro de Texto , é possível filtrar as atividades complementares através dos seguintes campos: Nome da pessoa física do aluno, matrícula do aluno, nome social da pessoa física do aluno e atividade.

Através do filtro de Tipo, é possível filtrar as atividades complementares através da escolha de um dos tipos de atividades complementares previamente cadastrados no sistema.

Através do filtro de Curso é possível filtrar as atividades complementares de um curso específico.

Através do filtro de Deferida, é possível buscar as atividades complementares através da escolha entre sim (deferidas), não(indeferidas) e desconhecido.

As preposições "da", "de", "di", "do", "du", "das", "dos", "e" e termos com tamanho menor que 3 caracteres são desconsiderados na busca.

O resultado é paginado e apenas 100 registros são listados por vez. Para visualizar outros registros, navegue clicando no link da página contendo seu respectivo número.

Detalhes

Será exibida todas as atividades complementares conforme o filtro indicado.

Localizada a atividade complementar desejada é possível visualizar (seta nº1) ou editar (seta nº 2).

Deferir ou Indeferir

Ao clicar no botão de visualizar será possível avaliar a atividade complementar cadastrada deferindo ou indeferindo a atividade complementar.

Para o deferimento só é preciso clicar no botão deferir.

Para o indeferimento clique no botão indeferir e depois digite a razão do indeferimento.

Cancelamento de deferimento/indeferimento

Para cancelar um deferimento de atividade é necessário entrar em visualização novamente e clicar em Cancelar Deferimento.

Para cancelar um indeferimento de atividade é necessário entrar em visualização novamente e clicar em Cancelar Indeferimento.