Informações iniciais

Esta funcionalidade tem por objetivo listar os tipos de atividades teórico-práticas de aprofundamento cadastrados no sistema.

A funcionalidade Listar, Tipo de Atividade Teórico-Práticas de Aprofundamento está disponível para usuários pertencentes ao seguinte grupo:

  • Administrador Acadêmico

 

Filtros

Através do filtro de Texto, é possível filtrar os tipos de atividades teórico-práticas de aprofundamento através do seguinte campo: descrição.

As preposições "da", "de", "di", "do", "du", "das", "dos", "e" e termos com tamanho menor que 3 caracteres são desconsiderados na busca.

O resultado é paginado e apenas 100 registros são listados por vez. Para visualizar outros registros, navegue clicando no link da página contendo seu respectivo número.

 

Detalhes

Para incluir um novo tipo de atividade teórico-prático de aprofundamento no sistema, clique no botão Adicionar Tipo de Atividade Teórico-Prático de Aprofundamento.

Para visualizar um tipo de atividade teórico-prático de aprofundamento existente no sistema clique no desenho da lupa.

Para editar um tipo de atividade teórico-prático de aprofundamento existente no sistema clique no desenho do lápis.

Adicionar

Para incluir um novo Tipo de Atividade Teórico-Prático de Aprofundamento no sistema, preencher a descrição (obrigatório) e a modalidade de ensino (opcional) e clicar no botão salvar.